bloodshot-vin-diesel-sony
Filmes

Bloodshot 2 deve acontecer com o retorno de Vin Diesel

Diego Barbarossa

10 nov, 2020

Lançado nos cinemas em março de 2020, Bloodshot passou quase que despercebido pelo público por conta da pandemia do coronavírus. Mas ainda assim, com o seu lançamento rápido em plataformas digitais, o filme foi muito bem e a DMG Entertainment, produtora do filme junto da Sony, não descarta o lançamento de uma sequência em breve.

De acordo com o chefe executivo da DMG, o cineasta Dan Mintz, Bloodshot teve muito sucesso em seu lançamento e foi bem avaliado em suas vendas digitais, mas que isso não é uma confirmação para a produção do segundo filme. Além disso, ele confirma que o elenco do primeiro filme deve retornar.

Custando cerca de US $ 45 milhões, o filme arrecadou em bilheterias um total de US $ 33,48 milhões (via CBR).

Baseado no personagem homônimo dos quadrinhos da Valiant Comics, o filme narra a história de um oficial da marinha americana, Ray Garrison (Vin Diesel), que depois de assassinado é ressuscitado por uma equipe de cientistas e convertido em uma arma de destruição biotecnológica. Com poderes sobre-humanos, como a habilidade de regeneração e a capacidade de se metamorfosear, ele busca vingança ao finalmente descobrir que sua memória foi apagada diversas vezes por aqueles que mataram sua família.

Com a direção de Dave Wilson (Os Vingadores: Era de Ultron, em efeitos visuais), o elenco traz Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sam Heughan (Outlander), Toby Kebbell (Black Mirror), Guy Pearceo (Homem de Ferro 3, O Conde de Monte Cristo), Lamorne Morris (Yesterday).

 

Deixe um comentário