Bliss Bliss

Bliss | Ficção com Owen Wilson e Salma Hayek colocada realidade em cheque; veja trailer

Saiu o primeiro trailer (acima) de Bliss. Eu sei, ninguém estava esperando por esse, mas parece que o filme traz um conceito bem interessante e ainda reúne uma dupla inusitada: Owen Wilson e Salma Hayek.

Produção da Amazon Prime Video, o que temos aqui é um drama de ficção que parece da melhor qualidade. Dirigido e roteirizado por Mike Cahill (A Outra Terra), o filme, que lembra muito o conceito de Matrix, coloca Greg (Wilson) descobrindo através de Isabel (Hayek) que a natureza do mundo não é exatamente o que parece.

Veja a sinopse (via Collider): Bliss é uma apaixonante história de amor que segue o recém-divorciado Greg, cuja vida está desmoronando até conhece a encantadora Isabel, uma mulher que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e destruído ao seu redor não é real. Ela acredita que eles estão vivendo em uma desagradável e feia simulação de mundo dentro do belo e pacífico mundo “real” da felicidade. Descrente no início, Greg finalmente descobre que pode haver alguma verdade na maluca teoria de Isabel.

Aproveite e confira seu cartaz:

Bliss

Lembrando que Owen Wilson é aguardado no fim do ano na série Loki, do Disney+. Veja aqui o trailer revelado no Disney Investor Day 2020.