blaze blaze

Blaze, sobre músico com direção de Ethan Hawke, ganha trailer

Longa rendeu premio no Festival de Sundance 2018 ao estreante Ben Dickey pela sua interpretação de Blaze Foley

Blaze, filme dirigido por Ethan Hawke que aborda a história do músico de mesmo nome, ganhou seu primeiro trailer. Confira o vídeo no topo da postagem.

Confira a sinopse oficial do filme:

Dirigido por Ethan Hawke, BLAZE traz Ben Dickey como o protagonista, a lenda da composição do Texas que gerou nomes como Merle Haggard e Willie Nelson. O filme entrelaça três períodos diferentes de tempo, com versões re-imaginadas do passado, presente e futuro de Blaze. As diferentes vertentes exploram seu caso de amor com Sybil Rosen (Alia Shawkat); sua última noite escura na terra; e o impacto que suas canções e sua morte tiveram em seus fãs, amigos e inimigos.

Imagem via Sundance Selects

O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018, onde o desempenho de Dickey lhe rendeu o Prêmio Especial do Júri pela atuação. Dickey estrela ao lado de Alia Shawkat, Charlie Sexton, Josh Hamilton, Richard Linklater, Alynda Segarra, Sam Rockwell, Steve Zahn e Kris Kristofferson. Co-escrito por Hawke e Sybil Rosen, o filme é baseado no livro de memórias de Rosen, Living in the Woods in a Tree: Remembering Blaze Foley.

Via Collider.