Black Clover: A Espada do Rei Mago Black Clover: A Espada do Rei Mago

Black Clover: A Espada do Rei Mago tem lançamento adiado

A Netflix anunciou que o filme animado Black Clover: A Espada do Rei Mago tem seu lançamento adiado.

Com estreia marcada para o dia 31 de março deste ano, a animação agora vai chegar em 16 de junho por conta dos impactos da COVID-19 na produção do projeto.

Com a supervisão de Yuki Tabata, criador do mangá, a animação vai abordar uma história original sobre um antigo Rei Mago. A equipe de produção do anime retorna, com a produção do estúdio Pierrot (BleachTokyo Ghoul), a direção de Ayataka Tanemura, o design dos personagens de Itsuko Takeda, e a trilha sonora de Minako Seki.

Imagem

No trama original, Asta e Yuno são dois amigos de infância que cresceram em um orfanato. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais e recebe um raro grimório, Asta não possui poder mágico algum e é escolhido por um grimório poderoso capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Sonhando em se tornarem o Rei Mago de seu reino, os dois nutrem uma rivalidade amigável.

O anime está disponível na Crunchyroll, com dublagem e legendas em português. O mangá segue em publicação no Japão, enquanto a editora Panini lança a obra no Brasil.