Bill & Ted 3 Bill & Ted 3

Bill & Ted 3 tem nova data de estreia e será lançado simultaneamente em VOD

“A nova estratégia é a seguinte: bora lançar logo esse filme simultaneamente nos cinemas e em VOD (Video On Demand)!” Assim será nos Estados Unidos segundo informações da Orion Pictures, que confirmou também a nova data de 1o de setembro para estreia de Bill & Ted: Encare a Música na terra do Tio Sam.

A Orion aproveitou para divulgar um trailer inédito do longa. Confira:

Na sinopse, os melhores amigos Bill e Ted (Alex Winter e Keanu Reeves) partem em uma nova aventura agora em busca da música que definirá o mundo e trará harmonia para o universo. Agora, os dois contam com a ajuda de suas filhas (interpretadas pelas atrizes Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine).

O longa tem produção executiva de Steven Soderbergh – ao lado de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli – e direção de Dean Parisot (Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos). Chris Matheson Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes – lançados em 1989 e 1991 –, estão de volta como roteiristas.

Por enquanto, ainda não temos confirmação sobre a data de lançamento de Bill & Ted: Encare a Música no Brasil, nem qual será sua estratégia de lançamento por aqui.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.