Bill & Ted: Face the Music Bill & Ted: Face the Music

Bill & Ted: Face the Music | É revelado cartaz oficial da continuação; confira

Saiu hoje (9) o primeiro trailer de Bill & Ted 3, chamado de Bill & Ted: Face the Music. Aproveite para conferir também o cartaz oficial do longa que traz de volta os roqueiros viajantes do tempo interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter:

Bill e Ted: Face the Music

Na sinopse, os melhores amigos Bill e Ted partem em uma nova aventura agora em busca da música que definirá o mundo e trará harmonia para o universo. Agora, os dois contam com a ajuda de suas filhas (interpretadas pelas atrizes Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine).

Bill e Ted: Face the Music tem produção executiva de Steven Soderbergh – ao lado de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli – e direção de Dean Parisot (Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos). Chris Matheson Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes – lançados em 1989 e 1991 –, estão de volta como roteiristas.

Bill e Ted: Face the Music tem data de estreia marcada para dia 21 de agosto de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.