Besouro Azul Besouro Azul

Besouro Azul inicia pré-venda de ingressos

A pré-venda do tão esperado filme “Besouro Azul”, o mais recente lançamento da Warner Bros. Pictures, terá início nesta quinta-feira, 03 de agosto. Os fãs têm agora a oportunidade de garantir seus ingressos para vivenciar uma das aventuras mais aguardadas do ano, que chegará aos cinemas de todo o país a partir do dia 17 de agosto.

Em uma emocionante campanha de lançamento do filme no Brasil, “Besouro Azul” também teve destaque na última edição da Perifacon, realizada no domingo passado (30), na Cidade Tiradentes, São Paulo. Mais de 13 mil pessoas participaram do evento e aproveitaram as ativações especiais, incluindo a distribuição de brindes, espaços para fotos, intervenções artísticas e o painel “100 Anos Warner: Os Personagens Favoritos da Quebrada”. Nesse painel, o filme foi o grande destaque, apresentando um conteúdo exclusivo gravado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña.

“Besouro Azul” promete impressionar com efeitos especiais de tirar o fôlego, além de inúmeras cenas repletas de ação e aventura. A partir de 17 de agosto, o público poderá conferir essa empolgante história nas telonas de todo o Brasil, inclusive em versões acessíveis. Para mais informações sobre o filme, basta consultar diretamente os cinemas de cada cidade.