Belle Belle

Belle ganha pôster alternativo; estreia é nesta quinta (27)

A realidade virtual e como seria uma vida no metaverso é destaque no anime Belle que estreia nesta quinta-feira exclusivamente nos cinemas. E para entrar na semana de estreia com novidade, a Paris Filmes divulgou hoje um novo pôster do filme ontem é possível ver Suzu em sua vida real e como Belle no universo de U, aplicativo que transporta para a vida virtual.

A animação dirigida por Mamoru Hosoda, diretor nomeado pela Academia, foi aplaudida por 14 minutos no Festival de Cannes e tem nota de 95% no Rotten Tomatoes pela avaliação da crítica e do público.

Em “Belle”, Suzu é uma menina pouco popular entre seus amigos de escola, mas depois de entrar no Universo U sua vida mudou para sempre. Na plataforma de realidade virtual ela é Belle, uma cantora de sucesso conhecida e amada por todos. E é nesse universo onde ela conhece uma criatura misteriosa que a leva a viver aventuras em uma jornada de autodescobrimento.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

A estreia acontece nesta quinta-feira, 27 de janeiro, exclusivamente nos cinemas e além de mergulhar na realidade virtual, o público pode esperar por uma trilha sonora envolvente e uma história emocionante com paralelo à história de A Bela e a Fera em uma releitura para o universo anime.