Depois de lançar Bob Marley nos cinemas, a Paramount já está pensando em outra cinebiografia sobre música: agora, sobre o grupo mundialmente famoso dos Bee Gees.
Segundo a Deadline, as negociações estão acontecendo e o nome de Ridley Scott, que estreou há poucos meses nos cinemas com o filme sobre Napoleão, está cotado para dirigir o filme sobre o grupo. Scott também será produtor. John Logan, de “O Aviador”, “Gladiador”, “Rango”, “Alien: Covenant” e “007 – Operação Skyfall”, está no roteiro.
Formado pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, os Bee Gees venderam mais de 220 milhões de discos em todo o mundo, estabelecendo a banda como um dos grupos mais vendidos de todos os tempos. O disco “Saturday Night Fever”, de 1977, foi o que popularizou o grupo mundialmente – e que rendeu cinco Grammys, incluindo Álbum do Ano.
Maurice Gibb faleceu em 2003, aos 53 anos. Barry e Robin ainda se reuniram em 2009 – no entanto, Robin morreu três anos depois, aos 62 anos.
O próximo filme de Ridley Scott é Gladiador 2, que já terminou suas filmagens. O longa estreia em novembro deste ano, com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal no elenco.