jolt-kate-beckinsale-gun-prime-video-amazon jolt-kate-beckinsale-gun-prime-video-amazon

Beckinsale é assassina compulsiva no trailer de Jolt; assista

O Amazon Prime Video divulgou o trailer de Jolt, longa estrelado por Kate Beckinsale (da franquia Anjos da Noite) que mostra uma assassina um tanto involuntária. Assista ao vídeo que mostra algo parecido com Atômica (aquele com Charlize Theron) e Adrenalina (aquele com Jason Statham), logo acima, no topo da postagem.

Sinopse de Jolt

Lindy (Kate Beckinsale) vive com uma condição rara: ela tem impulsos assassinos esporádicos. Contrariando sua natureza incomum, ela finalmente confia em um homem e se apaixona, mas acaba o encontrando morto no dia seguinte. Inconformada e de coração partido, Lindy embarca em uma missão sangrenta em busca de vingança.

Beckinsale anda um tanto distante das telas ultimamente, tendo estrelado poucos filmes desde Anjos da Noite: Guerras de Sangue, quando interpretou a protagonista Selene pela última vez. Ela também apareceu em filmes como Pearl Harbor (2001) e Van Helsing (2004), aquele com Hugh Jackman.

A estreia de Jolt acontece no dia 23 de julho no Prime Video da Amazon. O elenco também conta com Laverne Cox, Susan Sarandon, e Stanley Tucci. Tanya Wexler (Como Sai de Bufalo) dirige o filme a partir do roteiro de Scott Wascha.

Por falar em Prime Video, confira aqui a nossa crítica da 1ª temporada de Dom, série original brasileira do serviço.