Beautiful Boy | Amazon Studios divulga trailer do filme

beautiful boyA Amazon Studios lançou o primeiro trailer do novo drama do cineasta Felix Van Groeningen (The Broken Circle Breakdown), Beautiful Boy. Baseado no best-seller de David Sheff e Nic Sheff, o filme narra a experiência dolorosa de sobrevivência, recaída e recuperação em uma família que enfrenta o vício por muitos anos. Timothée Chalamet, que esteve recentemente em Me Chame Pelo Seu Nome, no ano passado, interpreta o viciado em metanfetamina Nic Sheff, enquanto Steve Carell encena o papel do pai de Nic, o indefeso David. Confira o trailer no topo da postagem.

Este projeto foi desenvolvido anteriormente com Cameron Crowe com a intenção de escrever e dirigir e Mark Wahlberg estrelando, mas é a versão de Van Groeningen que acabou sendo filmada.

Sinopse:

Baseado no best-seller par de memórias de pai e filho David e Nic Sheff, Beautiful Boy narra a experiência devastadora e inspiradora de sobrevivência, recaída e recuperação em uma família lidando com o vício ao longo de muitos anos.

Steve Carrell esteve em filmes e séries de sucesso como The Office, O Virgem de 40 Anos, Amor a Toda Prova e Todo-Poderoso. Atualmente, ele estrelou a série Space Force da Netflix.

Além de Me Chame Pelo Seu Nome, Timothée Chalamet estrelou Adoráveis Mulheres e Lady Bird.