baywatch baywatch

Baywatch | Vídeo mostra erros de gravação do filme

Com distribuição da Paramount Pictures, Baywatch estreia em 15 de junho

A comédia não está presente apenas no roteiro de “Baywatch”. Tombos, piadas, improvisos e muitas crises de riso também marcaram os bastidores da versão para o cinema da famosa série de TV. Alguns erros de gravação do filme estão registrados no novo vídeo liberado pela Paramount Pictures, como a queda de Zac Efron no mar após se chocar com um Jet Ski. As gafes não são exclusivas do ator e ninguém do elenco escapa. Confira:

Na trama, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.

A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Kelly Rohrbach, Alexandra Daddario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Fique ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre séries, filmes, games, livros e quadrinhos.