Battlefield 2042 Battlefield 2042

Battlefield 2042 vai ganhar um curta sobre sua história

Battlefield 2042: Exodus é o curta anunciado pela DICE para explicar um pouco a história de seu novo jogo. A estreia acontece já em 12 de agosto, às 12h (horário de Brasília). Confira abaixo:

O lançamento de Exodus acontecerá no canal do Battlefield no Youtube, e vai mostrar um pouco sobre a formação da guerra, servindo de prelúdio para o modo multiplayer do novo jogo.

Com uma temática um pouco mais futurista, o novo título da DICE e Electronic Arts abandona a temática das Guerras Mundiais para abraçar o antigo conflito da Guerra Fria, entre Estados Unidos e Rússia. O título também trará os No-Pats, facção que não possui pátria e lealdade nesta guerra – assista ao trailer de anúncio.

A Dice também já alertou que, após o lançamento de Exodus, os jogadores e fãs da série poderão testemunhar os locais do novo jogo a partir da visão do personagem Kayvan Bechir, um jornalista que busca informações sobre os No-Pats.

Battlefield 2042 vai chegar para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 22 de outubro. Quem pegar as versões Ultimate e Gold terá acesso antecipado ao jogo, cerca de 7 dias antes de seu lançamento.