Batman: O Cavaleiro das Trevas e os destaques do SPACE de 29 de janeiro a 4 de fevereiro

Confira os destaques do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 29 de janeiro a 4 de fevereiro:

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

22h30: O Vingador (A man Apart, 2003) Ação/Drama/Policial/Terror, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Larenz Tate, Timothy Olyphant, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Juan Fernandez, Jeff Kober e Alice Amter. Sinopse: Vin Diesel fica dividido entre a lei e a justiça neste thriller de ação que aborda o submundo das drogas em Los Angeles. Ele interpreta Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

TERÇA-FEIRA, 30 DE JANEIRO

22h30: Caçada Mortal (A Walk Among the Tombstones,2014) Drama/Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade e Maurice Compte. Sinopse: Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante (Dan Stevens, O Hóspede) o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

QUARTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO

22h30: A Órfã (The Orphan, 2009) – Suspense, EUA, 18 anos. Direção: Jaume Collet e Serra. Com: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Furhman, Cch Pounder, Jimmy Benner, margo Martindale, Karel Roden e Aryana Engineer. Sinopse:Alguma coisa aconteceu com Esther e você nem imagina o que é esse segredo. Kate e John adotam Esther, uma menina de 9 anos, encantadora e muito madura para a idade. Parece que vai tudo bem até começarem a acontecer situações estranhas. Kate notará que Esther esconde algo terrível e fará de tudo para salvar seu marido e seus outros dois filhos dessa menina estranha. Um thriller assustador protagonizado por Vera Farmiga (Os Infiltrados), Peter Sarsgaard (Plano de Voo) e Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes). Uma menina, um segredo, uma família em perigo. O mal tem um novo nome: Esther.

QUINTA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO

22h30: Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo, 2011) Drama, EUA/Suécia/Noruega, 16 anos. Direção: David Fincher. Com: Rooney Mara e Daniel Craig. Sinopse: Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é propriedade particular da família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

SEXTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO

22h30: Arraste-me para o Inferno (Drag me to Hell, 2009) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: Sam Raimi. Com: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, David Paymer, Adriana Barraza, Kevin Foster, Reggie Lee e Bojana Novakovic. Sinopse: Christine Brown tem um bom emprego, um namorado ótimo e um futuro promissor. Mas, em três dias, ela conhecerá a perdição. Arraste-me para o Inferno é um filme de terror brilhante e grotesco, dirigido por Sam Raimi (saga Homem Aranha) e estrelado por uma exótica heroína do gênero. Após ser amaldiçoada por uma cigana idosa, Christine (Lohman), longe de ser a típica vítima doce e vulnerável, resolve enfrentar a situação e reverter o feitiço. A jovem será atormentada por uma anciã transtornada de dentes afiados, que de tão sinistra é hilariante| terá alucinações tão selvagens quanto nojentas e será torturada por objetos fora de controle que metem medo, muito medo no início, mas depois… você irá cair na gargalhada. Arraste-me para o Inferno, pense duas vezes antes de negar ajuda a uma cigana.

SÁBADO, 03 DE FEVEREIRO

SESSÃO SPACE

22h30: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

DOMINGO, 04 DE FEVEREIRO

SPACE PRIME

21h: Batman: O Cavaleiro das Trevas (Dark Knight, The, 2008) Ação, Policial e Suspense, EUA, 12 anos.Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Heath Ledger, Morgan Freeman, Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart.Sinopse: Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent, Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa, que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

23h35: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rise,2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com: Tom Hardy e Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman – O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).