the batman the batman

Batman é responsável por 40% das vendas online de plataforma

Em início de pré-venda, Batman já é responsável por 40% dos tickets vendidos pela Ingresso.com entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os fãs começaram a adquirir as entradas para o novo filme do Homem-Morcego na última quinta-feira. As primeiras sessões serão exibidas em 1º de março.

Destaque também para os estreantes ‘Morte no Nilo’ e ‘Exorcismo Sagrado’, que apareceram na sequência dos mais vendidos. ‘Moonfall – Ameaça Lunar’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ficaram logo atrás.

São Paulo foi a cidade que vendeu mais ingressos no período. Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Campinas também se destacaram.

Com Robert Pattinson pela primeira vez no papel de Bruce Wayne“Batman”, o próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, faz sua estreia nacional em 03 de março e terá sessões de pré-estreia na Cinépolis a partir de 01 de março.

Além de Robert Pattinson como protagonista, o longa conta com Zöe Kravitz como Mulher-GatoPaul Dano como CharadaColin Farrell no papel do PinguimJeffrey Wright como o comissário de polícia Jim GordonAndy Serkis no papel do mordomo Alfred PennyworthBarry Keoghan como Stanley Merkel, entre outros.

A direção é de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), que assina o roteiro ao lado de Peter Craig  (“Imperdoável”).