batman-o-cavaleiro-das-trevas batman-o-cavaleiro-das-trevas

Batman | 3 filmes do Homem-Morcego chegam na Netflix; confira

A Netflix adicionou ao seu catálogo três filmes do Homem-Morcego para deleite dos fãs de quadrinhos e do personagem. A partir de hoje, você já pode conferir no serviço os longas Batman Begins (2005) e O Cavaleiro das Trevas (2008), ambos do diretor Christopher Nolan.

O primeiro teve como grande diferencial introduzir uma abordagem realista ao personagem enquanto conta sua origem, onde o diretor lança mão de efeitos práticos em detrimento do abuso de efeitos digitais. Sua sequência, em 2008, trouxe um filme que teve o protagonismo tomado pelo sensacional Coringa de Heath Ledger, que ganhou um Oscar póstumo pelo trabalho e é lembrado até hoje como uma das melhores versões do vilão.

Já o terceiro é nada menos que Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016), o filme de super heróis mais polarizado de todos os tempos. A direção é de Zack Snyder, que comandou Homem de Aço em 2013 e introduziu o universo expandido da DC Comics que acompanhamos no cinema atualmente.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.