Bao pixar Bao pixar

Bao | Confira trailer do curta que abre Os Incríveis 2

Os Incríveis 2 chega aos cinemas dia 28 de junho. Curta animado Bao conta com a direção de Domee Shi

A cada lançamento de uma nova animação da Pixar, temos a chance de conferir, em primeira mão, um curta metragem feito por alguma das mentes criativas do estúdio, geralmente algum artista novo do meio. E com Os Incríveis 2 não será diferente, onde poderemos assistir o curta Bao.

Em “Bao”, da Disney • Pixar, uma mãe chinesa envelhecida que sofre de síndrome do ninho vazio tem outra chance de ser mãe quando um de seus bolinhos ganha vida como um garoto animado e risonho. A mamãe animadamente dá as boas-vindas a este novo pacote de alegria em sua vida, mas Dumpling começa a crescer rapidamente, e a mamãe deve chegar à revelação agridoce de que nada fica fofo e pequeno para sempre. Este curta-metragem da Pixar Animation Studios e do diretor Domee Shi explora os altos e baixos da relação pais e filhos através das lentes coloridas, ricas e saborosas da comunidade de imigrantes chineses no Canadá. “Bao” estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018, em frente ao “Incríveis 2”.

Em “Os Incríveis 2a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.