bad-boys-para-sempre-2020 bad-boys-para-sempre-2020

Bad Boys Para Sempre está disponível para compra digital

Terceiro filme da franquia, Bad Boys Para Sempre marca o reencontro entre Will Smith e Martin Lawrence

Já está disponível para compra digital o filme Bad Boys Para Sempre, o terceiro da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Voce pode encontrar o longa através das plataformas Apple Store | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV (Xbox) e PlayStation Store.

Os Bad Boys, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), estão de volta! Após uma série de assassinatos e um atentado contra a vida de Mike, ele convence Marcus a adiar a aposentadoria para se associar uma última vez. Juntos, eles se unem à AMMO, a nova divisão da Polícia de Miami, para derrubar o impiedoso chefe do Cartel Aretas.

Completando o elenco estão Vanessa Hudgens (Spring Breakers: Garotas Perigosas), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Paola Nuñez (The Purge), Kate del Castillo (Festa no Céu), o premiado artista Nicky Jam e o veterano da franquia Bad Boys, Joe Pantoliano.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.