Babylon Babylon

Babylon | Margot Robbie deve substituir Emma Stone no filme de Damien Chazelle

Babylon, novo projeto de Damien Chazelle, que venceu o Oscar com “La La Land: Cantando Estações“, não terá mais Emma Stone no elenco principal. Segundo o Deadline, a atriz está saindo do filme por conta de sua agenda, e que a Paramount Pictures e Chazelle estão em contato para trazer Margot Robbie para o lugar de Stone.

O filme será ambientado na década de 1920 em Hollywood, mostrando a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Stone estava no papel de Clara Bow, uma atriz que conseguiu com sucesso fazer a transição para os filmes falados. Além da atriz, Brad Pitt também está no filme como um dos protagonistas. O longa está com a janela de lançamento entre o natal de 2021 e a primeira semana de janeiro de 2022, mas isso deve mudar devido a pandemia.

A produção de Babylon conta com Marc Platt, Olivia Hamilton, Matthew Plouffe e Tobey Maguire. Stone trabalhou com Chazelle em La La Land, e ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Robbie já trabalhou com Pitt em Era Uma Vez… Em Hollywood – e logo deve ser confirmada no papel.

O projeto foi comprado pela Netflix logo após a gigante dos streaming dar luz verde a Mank, drama dirigido por David Fincher  sobre o roteirista de Cidadão Kane, Herman J. Mankiewicz – leia mais.