aves-de-rapina-arlequina aves-de-rapina-arlequina

Aves de Rapina está disponível a partir de hoje (24) na HBO

Estrelado por Margot Robbie, o filme reúne Jurnee Smollett, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Elle Jae Basco no elenco

A HBO está adicionando ao seu catálogo no dia de hoje, 24 de outubro de 2020, o longa da Warner / DC “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, estrelado por Margot Robbie que reprisa seu papel na famosa personagem após aparecer em Esquadrão Suicida.

Dirigido por Cathy Yan, o filme segue Harley Quinn depois que termina seu relacionamento com o Coringa e fica desprotegida contra o senhor do crime de Gotham City, o Máscara Negra e seus capangas. O combate logo fica nivelado depois que Harley inesperadamente une forças com três outras mulheres – Canário Negro, A Caçadora e Renée Montoya – para salvar Cassandra Cain, uma jovem em perigo por estar em posse de um diamante que pertence ao criminoso.

Outras atrações da DC Comics estão disponíveis na HBO e HBO GO além de Aves de Rapina, como Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Coringa, Aquaman, Shazam!, Watchmen e muito mais.