Aves de Rapina | Arlequina Aves de Rapina | Arlequina

Aves de Rapina | Arlequina vai da fossa à emancipação no 2º trailer; veja

A Warner divulgou o segundo trailer de Aves de Rapina, filme do grupo liderado pela Arlequina e estrelado por Margot Robbie e grande elenco. Assista ao vídeo acima.

Depois de se separar do Coringa, Harley Quinn (Margot Robbie) se junta a outras três heroinas — Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) — para salvar a vida de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a Orfã/Batgirl, do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra, que começa a causar destruição em Gotham.

O projeto teve grande destaque na última Comic Con Experience (CCXP), em 2019, quando o evento trouxe para o Brasil o elenco para divulgação.

A estreia de Aves de Rapina acontece no dia 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas. Cathy Yan dirige o filme a partir do roteiro de Christina Hodson. Mary Elizabeth Winstead, Bojana Novakovic, Jurnee Smollett-Bell, Chris Messina, Ali Wong e Rosie Perez também estão no elenco do longa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.