Aves de Rapina | Arlequina warner Aves de Rapina | Arlequina warner

Aves de Rapina | Arlequina é destaque no 1º trailer do filme; assista

Estreia do filme acontece em fevereiro de 2020 nos cinemas

A Warner liberou o esperado primeiro trailer de Aves de Rapina, longa que reúne a inusitada equipe da DC Comics sob o comando da Arlequina. Confira o vídeo, que dá maior foco na personagem de Margot Robbie, logo acima.

Como dito, o vídeo aborda o contexto da Arlequina após o rompimento com Coringa (Jared Leto). No trailer também podemos ver mais do personagem de Ewan McGregor, o Máscara Negra.

Sinopse – Aves de Rapina

Depois de se separar do Coringa, Harley Quinn (Margot Robbie) se junta a outras três heroinas — Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) — para salvar a vida de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a Orfã/Batgirl, do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra, que começa a causar destruição em Gotham.

A estreia de Aves de Rapina acontece no dia 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas. Cathy Yan dirige o filme a partir do roteiro de Christina Hodson. Mary Elizabeth Winstead, Bojana Novakovic, Jurnee Smollett-Bell, Chris Messina, Ali Wong e Rosie Perez também estão no elenco do longa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.