Avatar Avatar

Avatar | Franquia recebe novos detalhes de seus próximos filmes

Jon Landau, produtor da franquia de sucesso Avatar, comentou sobre o que podemos esperar da franquia nos próximos três filmes (via Deadline).

Landau falou sobre o terceiro filme, que irá apresentar a tribo Na’vi violenta com o tema de fogo, conhecidos como Ash People. Oona Chaplin, de Game of Thrones e Traição, será Varang, líder da nova tribo, esta que é um dos pontos centrais do próximo filme.

“Existem humanos bons e humanos ruins. É a mesma coisa com os Na’vi,” diz Landau. “Muitas vezes, as pessoas não se veem como ruins. Mas, qual é a causa raiz de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores que não conhecemos”.

Landau disse que o quarto filme vai apresentar “um grande salto no tempo” e que o quinto e último filme também irá se passar na Terra – que não é muito diferente da nossa, com superpopulação e usos extrapolado de recursos.

Avatar: O Caminho da Água se tornou o maior lançamento em bilheterias de 2022, e hoje o filme já arrecada cerca de 2,1 bilhões. O filme está indicado ao Oscar em quatro categorias, incluindo o de Melhor Filme.