Atividade Paranormal Atividade Paranormal

Atividade Paranormal sofrerá reboot e chega em 2022

A notícia de que a franquia Atividade Paranormal fosse ganhar um novo filme já assombrava muita gente há um tempo. E a Paramount juntou Will Eubank (Ameaça Profunda) e Christopher Landon (A Morte de Dá Parabéns) para trabalhar neste sétimo longa da série (via THR).

A direção do filme, que irá recontar toda a história, será de Eubank, enquanto o roteiro está nas mãos de Landon, que já é conhecido na franquia, pois escreveu os roteiros do segundo (2010), terceiro (2011) e quarto filme (2012), além de Marcados Pelo Mal (2014).

Lançado em 2007, o primeiro Atividade Paranormal acompanhava a história de um casal que começa a presenciar acontecimentos fora da realidade dentro de casa. E o diferencial, para a época, era a produção com as câmeras amadoras espalhadas pela casa. O filme, com orçamento de 15 milhões, acabou arrecadando cerca de 193 milhões de dólares nas bilheterias.

O novo filme está previsto para chegar em 4 de março de 2022. A produção é de Jasom Blum, da Blumhouse, junto de Oren Peli, roteirista e diretor do primeiro longa.