[adrotate banner="72"]
Ate-os-Ossos-filme Ate-os-Ossos-filme

Até os Ossos ganha primeiro trailer; assista

[adrotate group="21"]

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer do romance Até os Ossos. O trailer mostra em detalhes a temática que envolve o filme – um jovem casal que mistura as emoções – amor e violência – com intensidade e devoção um ao outro.

Assista ao vídeo:

O filme narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem numa viagem por estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

Com direção de Luca Guadagnino, exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o longa tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis. Até os Ossos tem estreia prevista no Brasil em 1º de dezembro.

Até os Ossos é estrelado por Taylor Russell (“As Ondas”, “The Heart Still Hums”), vencedora do Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Jovem Atriz no Festival de Veneza 2022; Timothée Chalamet (indicado ao Oscar por “Me Chame pelo Seu Nome”, “Duna”); Michael Stuhlbarg (“Me Chame pelo Seu Nome”, “A Forma da Água”); André Holland (“Identidade”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Chloë Sevigny (séries “We Are Who We Are” e “American Horror Story”); David Gordon Green (diretor de “Halloween Ends”, “O Peso do Talento”); Jessica Harper (“Suspiria”, “Minority Report – A Nova Lei”); Jake Horowitz (“Adam Bloom”, A Vastidão da Noite”); e Mark Rylance (vencedor do Oscar por “Ponte dos Espiões”, série “Wolf Hall”).