Assista ao trailer oficial de Chris Rock: Tamborine, disponível na Netflix

O comediante Chris Rock, ganhador dos prêmios Emmy e Grammy e que redefiniu a comédia de stand-up com suas hilárias e brilhantes sacadas sobre relacionamentos, raça e sociedade, chega à Netflix com Chris Rock: Tamborine, seu primeiro especial de stand-up em dez anos.

Com suas conhecidas observações diretas e precisas, Rock cobre toda a gama de questões contemporâneas, com comentários incisivos e perspicazes sobre a vida. Chris Rock: Tamborine é dirigido por Bo Burnham e foi filmado na Brooklyn Academy of Music (BAM) de Nova York.

Chris Rock: Tamborine já está disponível na Netflix.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.