Assassinos da Lua das Flores Assassinos da Lua das Flores

Assassinos da Lua das Flores: Novo filme de Scorsese com DiCaprio ganha trailer nacional

A Paramount e o Apple TV divulgaram o trailer nacional de Assassino da Lua das Flores, novo filme comandado pelo aclamado Martin Scorsese. Assista ao vídeo acima.

Baseado no livro “Killers of the Flower Moon” de David Grann, a história acompanha a investigação do recém-criado FBI sobre diversos assassinatos dos povos indígenas Osage, que possuíam petróleo em sua terras e acabaram se tornando alvos da cobiça de garimpeiros da região.

Leonardo DiCaprio interpreta Ernest Burkhart, e Lily Gladstone aparece como Mollie Burkhart, uma mulher da tribo Osage que se apaixona por Ernest. No início de seu relacionamento, Mollie convida Ernest para uma refeição e eles formam um vínculo.

Confira também o vídeo com dublagem em português abaixo:

O filme, que tem 3 horas e 26 minutos, fez sua estreia mundial no Festival de Cannes, e possui 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. Robert De Niro, Jesse Plemons e Brendan Fraser também estão no elenco.

Eric Roth, de Forrest Gump, O Curioso Caso de Benjamin Button, Nasce Uma Estrela e Duna, assina o roteiro ao lado de Scorcese.

Assassino da Lua das Flores estreia em 20 de outubro nos cinemas mundiais. O lançamento nos cinemas será da Paramount, chegando ao Apple TV+ depois.