Assassin Club Assassin Club

Assassin Club | Henry Golding estrela filme de espionagem

Henry Golding, de Podres de Rico, é a estrela de Assassin Club, filme de ação e espionagem que está sendo filmado na Itália com a direção de Camille Delamarre (Carga Explosiva: O Legado), informa o Deadline.

Além de Golding, que acabou de estrelar G.I. Joe Origens: Snake Eyes, estão confirmados os nomes de Noomi Rapace (Prometheus), Sam Neill (Jurassic Park) e Daniela Melchior, um dos destaques de O Esquadrão Suicida.

Assassin Club acontece no mundo dos espiões internacionais e dos assassinos de elite. Neste mundo de assassinos contratados, Morgan Gaines (Henry Golding) é o melhor no que faz, e quando é contratado para matar seis pessoas ao redor do mundo, ele logo descobre que todos os alvos também são assassinos contratados sem saber para matar uns aos outros.

Rapace interpreta Falk, a única assassina com habilidades que se igualam às de Morgan. Sob a orientação de seu mentor Jonathan Caldwell (Neill), Morgan deve matar Falk e os outros assassinos para manter a si mesmo e sua namorada Sophie (Melchior) vivos.

A produção ainda está em andamento, e ainda não há previsão de lançamento do filme.