Henry Golding
Filmes

Assassin Club | Filme de espionagem surpreende com ótimo elenco e filmagens concluídas

Produção foi rodada em Torino, na Itália

Márcio Bastos

24 set, 2021

Gravado sem muito alarde na cidade de Torino, Itália, o action movie de espionagem Assassin Club teve confirmado pelo Deadline o término de suas filmagens. O longa vale nossa atenção pelos bons nomes inseridos no elenco.

Olha só a turma: Henry Golding (do recente G.I. Joe Origens: Snake Eyes), Noomi Rapace (Prometheus; Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Sam Neill (Jurassic World: Dominion).

Golding é o protagonista do filme da Film Bridge International. Veja a sinopse: "Assassin Club se passa no mundo dos espiões internacionais e dos assassinos de elite. Neste mundo de assassinos contratados, Morgan Gaines (Golding) é o melhor dos melhores. Quando Morgan é contratado para matar seis pessoas ao redor do mundo, ele logo descobre que todos os alvos também são assassinos contratados para matar uns aos outros sem saber. Rapace interpreta Falk, o único assassino com habilidades que se equiparam às suas. Sob a orientação de seu mentor Jonathan Caldwell (Neill), Morgan deve derrotar Falk e os outros assassinos para manter ele e sua namorada Sophie (Melchior) vivos."

Dirigido por Camille Delamarre (Into the Night), com roteiro de Thomas C. Dunn (The Body Tree), Assassin Club, que deve ser lançado apenas em 2022, ainda não tem confirmação se chegará para os cinemas ou streaming.

Deixe um comentário