O filme animado As Tartarugas Ninja – Caos Mutante estreia amanhã, quinta-feira, 31 de agosto, nos cinemas de todo o Brasil.
Com a direção de Jeff Rowe, de Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, e Kyler Spears a partir do roteiro escrito por Rowe, Seth Rogen e Evan Goldberg, a animação acompanha as icônicas tartarugas mutantes e ninjas em suas vidas como adolescentes.
No elenco de vozes, temos os jovens Micah Abbey como Donatello, Shamon Brown Jr. como Michelangelo, Nicolas Cantu como Leonardo, Brady Noon como Raphael, e o lendário Jackie Chan como mestre Splinter. Ayo Edebiri (April O’Neil), Giancarlo Esposito (Baxter Stockman), Rose Byrne (Leatherhead), Hannibal Buress (Genghis Frog), Ice Cube (Superfly), Natasia Demetriou (Wingnut), Post Malone (Ray Fillet), Paul Rudd (Mondo Gecko) e Maya Rudolph (Cynthia Utrom) completam o elenco de vozes. Além do roteiro, Seth Rogen é a voz de Bebop e também atua como produtor executivo.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante tem cena pós-créditos?
Sim, o filme animado tem uma cena pós-créditos. Nela, Cynthia Ultron, após sua falha na captura dos mutantes, fala que irá chamar um profissional lidar com esse problema. E nesse momento, os espectadores veem a silhueta do Destruidor, o clássico antagonista das tartarugas.
Assim como o mestre Splinter, que é só um rato (ou guabiru) de rua nesta adaptação, a origem do Destruidor deve ser totalmente refeita. No quadrinho de Kevin Eastman e Peter Laird, os dois personagens possuem um passado.
Assista ao trailer do filme abaixo: