As Tartarugas Ninja - Caos Mutante As Tartarugas Ninja - Caos Mutante

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega em breve no Paramount+

A Paramount+ divulgou que o filme animado As Tartarugas Ninja: Caos Mutante estreia amanhã, terça-feira (19 de setembro), em seu catálogo nos Estados Unidos.

Apesar ter chegado há poucas semanas nos cinemas brasileiros, o filme estreou em julho nos EUA. No Brasil, o filme deve chegar em breve no catálogo do Paramount+ nacional.

Com a direção de Jeff Rowe, de Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, e Kyler Spears a partir do roteiro escrito por Rowe, Seth Rogen e Evan Goldberg, Caos Mutante acompanha as icônicas tartarugas mutantes e ninjas em suas vidas como adolescentes.

No elenco de vozes, temos os jovens Micah Abbey como Donatello, Shamon Brown Jr. como Michelangelo, Nicolas Cantu como Leonardo, Brady Noon como Raphael, e o lendário Jackie Chan como mestre Splinter. Ayo Edebiri (April O’Neil), Giancarlo Esposito (Baxter Stockman), Rose Byrne (Leatherhead), Hannibal Buress (Genghis Frog), Ice Cube (Superfly), Natasia Demetriou (Wingnut), Post Malone (Ray Fillet), Paul Rudd (Mondo Gecko) e Maya Rudolph (Cynthia Utrom) completam o elenco de vozes. Além do roteiro, Seth Rogen é a voz de Bebop e também atua como produtor executivo.

Uma continuação já está nos planos da Paramount e Nickelodeon, além de uma série animada. Assim como The Last Ronin (Tartarugas Ninja: O Último Ronin), um jogo de Caos Mutante também está em desenvolvimento.

via Variety.