as golpistas as golpistas

As Golpistas | Strippers enganam executivo de Wall Street em cena

LONGA COM JENNIFER LOPEZ E CONSTANCE WU ESTREIA EM 5 DE DEZEMBRO

Em 5 de dezembro, Jennifer Lopez, Constance Wu, Keke Palmer e Lili Reinhart chegam aos cinemas como um grupo de strippers que, depois da crise econômica de 2008, resolvem virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. Em nova cena de “As Golpistas” (Hustlers), elas se encontram em um bar onde Mercedes (Palmer) está acompanhada de um executivo. Para enganá-lo, ela apresenta as colegas de trabalho como suas irmãs: “mesmo pai e mães diferentes”, explica quando questionada por ele. Confira:

Inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, o longa conta a história de strippers experientes de Nova York que se unem para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

“As Golpistas” é escrito e dirigido por Lorene Scafaria. No elenco também estão Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B. O longa chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.