as golpistas as golpistas

As Golpistas | Novas imagens mostram Constance Wu e Jennifer Lopez

Em imagens inéditas de “As Golpistas” (Hustlers) divulgadas nesta terça-feira, Constance Wu e Jennifer Lopez aparecem nos bastidores do filme como as strippers Destiny e Ramona. Inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, o longa mostra como elas e suas parceiras, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e tirar vantagem de seus clientes de Wall Street.

 AS-GOLPISTAS-JENNIFER-LOPEZ-E-CONSTANCE-WU
Director Lorene Scafaria and Constance Wu behind the scenes on the set of HUSTLERS.
 AS-GOLPISTAS-JENNIFER-LOPEZ-E-CONSTANCE-WU
Jennifer Lopez and Constance Wu star in HUSTLERS
Jennifer Lopez behind the scenes on the set of Hustlers
Constance Wu and Jennifer Lopez star in HUSTLERS

Na trama, quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, “As Golpistas” também conta no elenco com Keke Palmer, Lili Reinhart, Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B. O longa, que será um dos destaques do Festival de Toronto, tem previsão de estreia no Brasil para dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.