as-golpistas-jennifer-lopez as-golpistas-jennifer-lopez

As Golpistas ganha novas imagens com Jennifer Lopez

Nesta quarta-feira foram divulgadas novas imagens de “As Golpistas” em que Jennifer Lopez aparece como a extravagante Ramona, uma experiente stripper de Nova York que se une a suas parceiras de trabalho – vividas por Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palmer – para aplicar golpes em seus clientes de Wall Street.

as-golpistas-jennifer-lopez

Inspirada no artigo “The Hustlers at Scores”, publicado em 2015 na New York Magazine, a trama mostra como essas strippers, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armar um plano para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

“As Golpistas” é escrito e dirigido por Lorene Scafaria e traz ainda no elenco Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B. Elaine Goldsmith Thomas, Jessica Elbaum, Jennifer Lopez, Benny Medina, Will Ferrell e Adam McKay assinam a produção do longa, que tem estreia no Brasil prevista para dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.