as-golpistas-jennifer-lopez as-golpistas-jennifer-lopez

As Golpistas ganha cartaz apresentando cada personagem

Longa estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas dia 5 de dezembro

A Diamond Films acaba de divulgar os cartazes individuais das personagens de “As Golpistas” interpretadas por Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Lizzo, Cardi B e Madeline Brewer. Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, o longa conta a história de um grupo de strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, armam um plano para tirar vantagem de seus clientes de Wall Street. Confira a seguir:

Na trama, quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. Assista ao trailer:

“As Golpistas” é inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine. Sucesso nas bilheterias norte-americanas, o longa chega ao Brasil em 5 de dezembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.