as-golpistas-jennifer-lopez as-golpistas-jennifer-lopez

As Golpistas | Filme ganha playlist oficial no Spotify

O filme “As Golpistas” (Hustlers), estrelado por Jennifer Lopez e Constance Wu, ganhou nesta terça-feira uma playlist oficial no Spotify do Brasil. A seleção traz sucessos de artistas como Britney Spears, 50 Cent, Rihanna, Lorde, Sean Kingston e Usher, que embalam a história de um grupo de strippers de Nova York que decidem virar o jogo e tirar vantagem de seus clientes de Wall Street. Confira aqui.  

Na trama, quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. Veja o trailer:

Inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, o longa é escrito e dirigido por Lorene Scafaria e conta ainda com Keke Palmer, Lili Reinhart, Cardi B, Lizzo, Julia Stiles e Madeline Brewer no elenco. Sucesso de crítica e bilheteria nos EUA, “As Golpistas” chega em breve aos cinemas brasileiros, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.