as golpistas Jennifer Lopez e Cardi B as golpistas Jennifer Lopez e Cardi B

As Golpistas: filme com Jennifer Lopez e Cardi B ganha primeiro trailer

Nesta quarta-feira, 17 de julho, foi divulgado o primeiro trailer oficial de “As Golpistas” (Hustlers). Com Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer e Lizzo, o longa conta a história de um grupo de strippers que se unem para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street. O filme também teve suas primeiras imagens divulgadas. Confira acima.

“As Golpistas” conta a história de Ramona (Lopez), Destiny (Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. 

Com produção de Adam McKay (de “Vice” e “A Grande Aposta”) e Jennifer Lopez, o filme foi escrito e dirigido por Lorene Scafaria (de “Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo”). A trama é inspirada no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, publicado na New York Magazine. “As Golpistas” chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2019, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.