as-golpistas-jennifer-lopez as-golpistas-jennifer-lopez

As Golpistas é a maior estreia da semana nos cinemas dos EUA

Depois de colecionar elogios da crítica, “As Golpistas” (Hustlers) confirmou as expectativas e foi a maior estreia da semana nos Estados Unidos. O longa foi lançado na última sexta-feira, 13 de setembro, nas principais salas do país e arrecadou cerca 33,2 milhões de dólares em bilheteria no primeiro final de semana de exibição. Estrelado por Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palmer, o filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano, com distribuição da Diamond Films.

Na história, um grupo de strippers de Nova York decide virar o jogo e arma um plano para tirar vantagem de seus clientes mais ricos de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour. Mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. 

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, “As Golpistas” foi um dos grandes destaques do Festival de Toronto deste ano, onde teve sua premiere mundial. No elenco também estão Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.