as faces do demônio as faces do demônio

As Faces do Demônio ganha trailer com sangue e eventos sobrenaturais

Dirigido por Kim Hong-sun, “As Faces do Demônio” (Metamorphosis) é o novo filme de terror estrelado por Seong-woo Bae, Dong-il Sung, Young-nam Jang, Hye-Jun Kim, Yi-Hyun Cho e Kang-Hoon Kim. Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 26 de março, a produção tem seu trailer oficial recém-revelado. Assista acima.

O longa conta a história de uma família que se muda para sua nova casa e lá sofre a perseguição de um espírito maligno que pode invadir os corpos dos moradores. Para se livrar, a família recorre a um tio que é padre e é especializado em exorcismos. Embora tenha enfrentado uma uma tragédia recentemente, talvez seja o único que possa ajudá-los.

“A raiva paralisa a razão e, no final do processo, o hospedeiro morre. E só o mal permanece vivo”, diz o padre no início do assombroso trailer, com uma trilha de suspense e sequências que exploram o lado obscuro de seus personagens e dos fenômenos que os assombram.

Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.