Filmes

As Duas Irenes | Conheça Priscila Bittencourt, nova promessa do cinema brasileiro

Edipo Pereira

11 set, 2017

Filme As Duas Irenes estreia nacionalmente dia 14 de setembro

Desde bebê Priscila frequentava aulas de música, banda e percursão. Aos 5 anos foi estudar numa escola de arte integrada, Mvsika - Centro de estudos, onde estudou por 10 anos e experimentou todo tipo de arte, artes plásticas, instrumentos, coral, ballet clássico, contemporâneo, sapateado e aulas de drama.

A escola de arte sempre foi sua segunda casa, aos 8 anos fez sua primeira peça como protagonista e depois foram vários personagens que Priscila interpretou protagonista como Peter Pan, o Simba de o Rei Leao ... aos 10 anos participou pela primeira fez de um Festival Competitivo de Dançaa e levou pra casa 5 troféus. Apos esta viagem a Araxa, ela estava decidida no que gostaria de fazer pelo resto da vida. - " Mae, eu quero viver da ARTE ". Nos últimos anos Priscila se dedicou muito a Dança ( foi em mais 3 Festivais) e ao teatro.

Num dia nas escadas da escola de Arte ela cruzou com o diretor Fabio Meira, que a convidou pra participar de uma audicao para um filme. Ela participou do workshop e ali sua vida mudou completamente, era seu primeiro trabalho profissional como protagonista do Longa "As Duas Irenes" ( 2015)

Em 2016, Priscila com sua familia se mudou para California, EUA. No ultimo ano Priscila fez o segundo ano da High School, cursou aulas de drama, dança, participou de workshops. Neste ano continuara estudando artes bem como entrou para time de Lider de Torcida- da escola dela, agora ela é Cheerleader.

Deixe um comentário