As Aventuras de Tadeo 2 já está disponível em DVD

AS AVENTURAS DE TADEO 2: O SEGREDO DO REI MIDAS cestá disponível em DVD.

Na noite em que a renomada arqueóloga Sara Lavrof decide mostrar ao mundo a evidência de que o poderoso Rei Midas – personagem da mitologia grega-, realmente existiu, Tadeo é surpreendido com um presente dado por garçons muito suspeitos. Múmia, como sempre, aparece disfarçada, mas agora ao melhor estilo de Las Vegas.

Dos mesmo produtores de O Labirinto do Fauno (Álvaro Augustin) e Relatos Selvagens (Axel Kuschevatzky), AS AVENTURAS DE TADEO 2: O SEGREDO DO REI MIDAS conta com a direção de Enrique Gato (As Aventuras de Tadeo, No Mundo da Lua).

AS AVENTURAS DE TADEO 2: O SEGREDO DO REI MIDAS
(Tadeo Jones 2: El Segreto Del Rey Midas)

Sinopse: Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.
Direção: David Alonso e Enrique Gato
Elenco: Óscar Barberán, Michelle Jenner, Adriana Ugarte
País: Espanha
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Animação
Duração: 84 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.35:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: Livre
Data de Lançamento: 04 de Abril de 2018
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Sem extras

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.