Filmes

As Almas que Dançam no Escuro ganha trailer; assista

Edipo Pereira

28 set, 2021

A Elite Filmes divulga o trailer de As Almas que Dançam no Escuro, longa nacional de suspense, escrito e dirigido por Marcos DeBrito, que aborda a fragilidade das relações familiares, o luto e as sequelas de atos cometidos inconscientemente no cotidiano.  O longa, já exibido no 12º Cinefantasy e selecionado para o Festival de Cinema Fantástico de Santiago (Chile), estreia em 2022.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Com produção da Encripta e DeBrito Produções Cinematográficas, em coprodução com Paisagem Filmes, As Almas que Dançam no Escuro é baseado no livro Palavras Interrompidas de autoria de DeBrito. No elenco estão Paulo Vespúcio, Francisco Gaspar, Alan Pellegrino, Elisa Telles, entre outros.

Na trama, Carlos é chamado para identificar um corpo que foi encontrado na praia. É sua filha, mas ele não a reconhece, pois ela está diferente, com o cabelo tingido e tatuada. Ao ser avisado que a causa da morte poderia não ser afogamento, o homem se desespera e vai atrás de pistas para descobrir a verdade.

No elenco estão Paulo Vespúcio (Carlos), Francisco Gaspar (Anfitrião do Clube Inferno), Alan Pellegrino (Padre Sérgio), Elisa Telles (Fernanda), Gabriel Muglia (Paolo), Marcelo Argenta (Delegado), Vera Lúcia Ribeiro (Médica legista), Fernando de Paula (Assistente do IML), João Cândido (Tatuador), Joana Seibel (Lúcia).

Deixe um comentário