Caveira Vermelha Caveira Vermelha

Artes conceituais revelam nova origem para Caveira Vermelha em filme do Capitão América

Em Capitão América: O Primeiro Vingador tivemos a introdução do Caveira Vermelha (Hugo Weaving) no universo Marvel dos cinemas. O que não sabíamos é que o personagem poderia ter uma origem bem diferente.

Como podemos ver nas artes conceituais de Ryan Meinerding, a ideia inicial era de que Johann Schmidt iria ficar com aquela cara de chiclete de morango mastigado depois de usar o poder do Tesseract. Veja abaixo as imagens:

https://www.instagram.com/p/CCEclvjJXV7/?utm_source=ig_embed

“Essa é uma ideia muito inicial para o Caveira Vermelha do Capitão América: O Primeiro Vingador. Eu estava tentando mostrar que o Tesseract estava realmente o transformando em Caveira Vermelha – que a luz que emitia afetava sua pele e crânio ao longo do tempo.”

Com direção de Joe Johnston (Jurassic Park III), Capitão América: O Primeiro Vingador foi lançado em 2011 e mostra a transformação de Steve Rogers (Chris Evans) num supersoldado, tornando-se uma arma militar e propagandista dos Estados Unidos na 2a Guerra Mundial.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.