Artemis Fowl: O Mundo Secreto Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha data de estreia no Disney+

A Disney divulgou um novo teaser contendo a data de estreia da adaptação de Artemis Fowl, o longa ganhou o subtítulo de “O Mundo Secreto“. O show chega no Disney+ (ou Disney Plus) em 12 de junho. Confira o vídeo acima.

A adaptação é baseada na série de livros de Eoin Colfer e estava prevista para chegar aos cinemas mundiais em maio deste ano, mas por conta da pandemia causada pelo COVID-19, a Disney optou por lança-lo diretamente em sua nova plataforma de streaming.

A história aborda as aventuras do jovem Artemis – interpretado por Ferdia Shaw, um garoto que é descendente de uma linhagem mestre em crimes, até que seu pai desaparece e ele acaba tendo que ir em busca dele. Nessa viagem, o jovem acaba descobrindo um mundo mágico.

Além de Shaw, o elenco é composto por Nonso Anozie, Lara McDonnell, Josh Gad, Tamara Smart, Josh McGuire, Nikesh Patel, Adrian Scarborough, Miranda Raison, Colin Farrell e Judi Dench.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto conta com a direção de Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente). O Disney Plus ainda não está disponível no País, mas deve estar disponível ainda em 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.