vingadores: ultimato marvel studios vingadores: ultimato marvel studios

Arte conceitual de Ultimato revela momento inédito do Capitão América

É chover no molhado quando afirmamos que um dos momentos mais épicos de Vingadores: Ultimato é quando o Capitão América se mostra digno de portar o Mjölnir, arma mais emblemática do Thor. Especificamente, a cena mostra Thanos descendo o sarrafo no Deus do Trovão até que o martelo se levanta na tela, mantendo o suspense do que está para acontecer – arrancando aplausos dos espectadores logo em seguida.

Uma nova arte conceitual do filme foi divulgada, mostrando o exato momento em que Steve Rogers corre para salvar seu amigo na luta. Confira:

https://www.instagram.com/p/B1mrIkGJX17/?utm_source=ig_web_copy_link

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.