homem-aranha-sem-volta-para-casa-arte-conceitual
Filmes

Arte conceitual de Sem Volta Para Casa mostra Stark e Jane Foster

Edipo Pereira

2 jan, 2022

Alguns easter-eggs estão sendo buscados numa nova arte conceitual de Homem-Aranha Sem Volta para Casa divulgada. Não perca tempo e confira logo a seguir:

homem-aranha-sem-volta-para-casa-arte-conceitual

Na imagem, é possível identificar algumas figuras do MCU no ambiente escolar como Jane Foster, que dará vida à nova versão de Thor no filme Thor: Amor e Trovão dirigido por Taika Waititi. Sua personagem voltou a ganhar destaque em Vingadores: Ultimato quando a trama tentou resolver o bagunçado arco do herói vivido por Chris Hemsworth - que mais estava fazendo um sensacional cosplay de O Grande Lebowski no filme.

Voltando à arte conceitual de Sem Volta para Casa, também podemos ver Howard e Tony Stark no mural ao fundo. No caso de Howard, trata-se da versão interpretada por John Slattery, enquanto o herói máximo do MCU de Robert Downey Jr. ganha holofotes do outro lado.

Leia nossa crítica do filme aqui.

Sinopse: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Deixe um comentário