Arranha-Céu: Coragem Sem Limite Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite | Filme com The Rock chega ao Telecine

Rawson Marshall Thurber dirige Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, longa que coloca Dwayne Johnson, o The Rock, contra criminosos em um prédio

O sábado pós-Carnaval tem ação garantida no Telecine Premium no próximo dia 9 de março, sábado. Repleto de momentos que desafiam as leis da física, a superestreia da semana, Arranha-Céu: Coragem sem Limite, promete adrenalina nas alturas com Dwayne Johnson, o eterno The Rock, enfrentando criminosos e vivendo perigosamente para salvar a família em um edifício de Hong Kong.

Em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, Will (Dwayne Johnson) é um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático. Anos mais tarde, vai trabalhar como consultor de segurança e é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está prestes a ser inaugurado em Hong Kong. O clima esquenta quando a obra desperta o interesse de um grupo de criminosos e põe em risco o que o Will tem de mais valioso, sua família, que está hospedada no local.

Confira nossa crítica do filme em texto. Como sugestão fica nossa análise em vídeo de outro filme do ator, Rampage: Destruição Total.

SERVIÇO:
Arranha Céu: Coragem Sem Limite

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller.
EUA, 2018, Ação, 143 min, 14 anos.
Dia 9/3, sábado, às 22h, no Telecine Premium.