Army of Thieves
Filmes

Army of Thieves, derivado de Army of the Dead, ganha data estreia na Netflix

Antes de encarar os mortos-vivos, Dieter vai encarar uma sequência de assaltos pela Europa

Diego Barbarossa

23 ago, 2021

Através de seu Twitter, Zack Snyder revelou que Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves, no original), novo filme derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, vai chegar na Netflix em 29 de outubro.

O filme contará uma história sobre Dieter (Matthias Schweighöfer), antes de acontecer o apocalipse em Las Vegas. Quando uma mulher misteriosa chega com proposta tentadora para ele: se juntar a um grupo, que está sendo procurado pela Interpol, para roubar uma sequência de cofres lendários por toda a Europa.

Além de Schweighöfer, o elenco da produção conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones, Velozes e Furiosos 9), Ruby O. Fee (Polar), Stuart Martin (Miss Scarlet and the Duke), Guz Khan (Man Like Mobeen) e Jonathan Cohen (Flagrantes de Família).

Schweighöfer é quem assume a direção do projeto, que traz Snyder na produção executiva, e o roteiro de Shay Hatten (John Wick 3). Army of Thieves contará com uma participação dos mortos-vivos, mas segue sem detalhes.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery) - leia a crítica.

Deixe um comentário