army-of-the-dead-filme-netflix-zack-snyder- army-of-the-dead-filme-netflix-zack-snyder-

Army of the Dead pode se tornar a maior audiência da Netflix

Independente da qualidade de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, é fato que Zack Snyder conseguiu trazer sua notoriedade para a Netflix, tendo como horizonte tornar sua estreia o filme mais assistido da plataforma no período de quatro semanas, o que quebraria o recorde atual de Resgate (2020). Desde o lançamento, o que ocorreu no último dia 21 de maio, ou seja, apenas uma semana, o longa atingiu 72 milhões de famílias. Confira:

Levando em conta que o recorde atual de Resgate é de 99 milhões de famílias sintonizadas para ver Chris Hemsworth matar geral num saudável filme de ação, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tem bastante tempo para bater esse recorde, tirando assim uma diferença 27 milhões.

Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém.

Escrito por Snyder, Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum), o filme une os gêneros de apocalipse zumbi com assalto a banco, onde iremos acompanhar um grupo de mercenários contratados para ir até a cidade de Las Vegas, que está sitiada e totalmente tomada por mortos-vivos, para roubar um cassino – assista ao trailer e leia nossa crítica.