Wicked Wicked

Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar o musical Wicked

Adaptando o musical da Broadway, a Universal e o cineasta Jon M. Chu escolheram Ariana Grande e Cynthia Erivo para protagonizarem o filme de Wicked (via Deadline).

As duas usaram as suas contas no Instagram para revelar que entraram para o projeto. Grande será a bruxa Glinda, e Erivo será a bruxa Elphaba.

O filme já está em desenvolvimento, com a produção de Marc Platt (La La Land: Cantado Estações), e suas filmagens estão previstas para começarem entre os meses de junho e agosto no Reino Unido.

Erivo é ganhadora de Grammy, Emmy e Tony Awards, como também esteve indicada ao Oscar, Globo de Ouro e SAG. Ela estrelou o musical de A Cor Púrpura na Broadway, e foi indicada, recentemente, por sua interpretação de Aretha Franklin na série Genius: Aretha.

Grande é umas maiores cantoras de música pop mundial. Em 2020, ela esteve com cinco músicas no topo das paradas nos Estados Unidos, se tornando a primeira artista a alcançar o posto. Com seis álbuns lançados, ela também é atriz tendo atuado nas séries Victorious e Sam & Cat, e também os musicais Hairspray Live! e Charlotte. Ela também estará em Não Olhe para Cima, novo filme de Adam Mckay, estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

O musical de Wicked está em seu 18º ano em cartaz na Broadway. O filme ainda não possui data de lançamento. No Brasil, o musical estreou em março de 2016, estrelando Myra Ruiz e Fabi Bang.